22 de outubro de 2018

Acadêmicas de Psicologia apresentam TCCs.



No dia 03 de outubro ocorreram as bancas de defesa dos projetos de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC do Curso de Psicologia da Faculdade IENH. As acadêmicas Bianca Graziele de Souza e Emiliana Santana Melo apresentaram os seus trabalhos.
“Esquemas iniciais desadaptativos em vítimas de abuso sexual na infância e na adolescência: uma revisão sistemática” foi o trabalho apresentado pela aluna Bianca. Orientou o TCC a Professora Simone Steyer. A banca foi formada pela sua orientadora e pelos Professores Luis Alexandre Cerveira e Hosana Gonçalves.
Já a aluna Emiliana apresentou o TCC com o título: “A atuação da Psicologia na realização de visitas domiciliares no CRAS: um estudo sobre experiências de municípios do Vale do Paranhana”. Integraram a banca de avaliação, a orientadora Analice Brusius e os Professores Magale Camargo Machado e Ilvo Fernando Port.
Segundo a Professora Analice, as alunas realizaram os estudos científicos a partir de temas abordados durante a graduação. Assim, desenvolveram o olhar investigativo e científico em relação aos assuntos por meio da própria pesquisa. “Foi uma noite muito rica de aprendizado, marcando os momentos finais do percurso das acadêmicas no curso de graduação de psicologia”, relata Analice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário