27 de setembro de 2018

Coordenadora de Psicologia Renata Roos assume Vice-Direção da Faculdade e Cursos Técnicos e Professora Analice Brusius assume a Coordenação do Curso de Psicologia




A Coordenadora do Curso de Psicologia Renata Roos, fala sobre assumir novo cargo na Faculdade. “Da coordenação do projeto do curso até hoje, passaram-se 10 anos. Agradeço a cada um que ajudou na tessitura dessa história. Estudantes, professores, funcionários, equipe diretiva, comunidade, familiares e amigos, sinto-me abençoada por tudo que vivi e aprendi com vocês. 
Neste momento, passo à professora Analice Brusius a coordenação do curso de Psicologia. Estamos todos muito felizes e tranquilos com a escolha. 
Eu sigo para um novo desafio, ainda na IENH, com muitas ideias, energia, fé, coragem e frio na barriga (que ninguém é de ferro!). Agora é acompanhar ainda mais de perto o Ensino Superior e Técnico da Instituição. Continuar o legado de quem esteve na função até aqui e também cocriar com as equipes que estão e que se formarão, para continuarmos crescendo com qualidade, tradição, responsabilidade e inovação”.












Nenhum comentário:

Postar um comentário