5 de setembro de 2012

1ª Semana Acadêmica da Psicologia IENH


A Faculdade IENH promoveu a 1ª Semana Acadêmica de Psicologia, evento que foi organizado pela Coordenadora do Curso de Psicologia – Renata Roos, pelas Professoras Margareth Christoff, Luciana Brun, Loiva Herbert e pelos Acadêmicos de Psicologia.
O evento teve a participação direta dos acadêmicos do Curso, desde a proposta até a execução das atividades. Cada noite ficou sob responsabilidade de uma dupla de estudantes.
No dia 27 de agosto, a Psicóloga convidada foi a Doutora Marisa Eizirik que falou sobre “Novos territórios, velhas paisagens, ou como traçar estratégias conspirativas em torno de outros olhares”. Ela já havia participado da aula inaugural do Curso, em 2010. O Grupo de Teatro Não Temos nome Ainda, formado por ex-alunos da IENH, apresentou a peça “Mulheres na Linha”.
“Psicologias: encontros e desencontros” foi o tema do dia 28 de agosto. As Psicólogas Simone Steyer, Ieda Prates da Silva, Ligia Beatriz Echenique Becker e Nicolle Zimmermann foram as convidadas da noite.
Dia 29 ocorreram as Apresentações dos Trabalhos, com a presença da Psicóloga Letícia Beck Saldanha. E, no dia 30 o Cine Fórum trouxe o filme “Precisamos falar sobre o Kevin”.
Para encerrar a Semana, os acadêmicos organizaram uma festa a fantasia no Scherveja, localizado na Rua Guia Lopes, 4775, Bairro Jardim Mauá, Novo Hamburgo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário