1 de março de 2011

Reunião com todos os alunos NOVOS Faculdade

Dia 3/03, quinta-feira, às 18h15min, haverá uma reunião com os alunos novos da Faculdade na sala de Conferências (mesma sala da aula Magna).

Um comentário:

  1. Participei desta reunião e gostaria de comentar que os assuntos tratados foram importantes para aqueles que, como eu, ingressaram agora nesta instituição. Tive a oportunidade de conhecer um pouco da sua história, além de receber informações mais detalhadas sobre temas relevantes como, por exemplo, os critérios de avaliação que serão utilizados durante o curso, o que foi bastante útil.
    Aproveito para ressaltar também que a forma respeitosamente calorosa com que eu e os demais alunos fomos recebidos nesta 1ª semana fez com que eu me sentisse muito bem acolhida, me dando assim a certeza de ter feito a escolha certa.

    ResponderExcluir