17 de dezembro de 2020

Aprovação do Plano de Contingência e novas ações são temas da reunião on-line do Comitê Covid19 IENH.


 Na manhã de quinta-feira, 16 de junho, o Comitê Covid19 IENH realizou uma reunião on-line na plataforma Google Meet.

No momento, o grupo falou sobre a aprovação do Plano de Contingência da IENH no COE-E Municipal. O Coordenador do Comitê Covid19 IENH – Luciano Oliveira também compartilhou com os demais membros a notícia de que a IENH é a representante da educação privada de Novo Hamburgo no COE-E Municipal.

O retorno de ações já realizadas e o planejamento de novas ações foram apontados e discutidos. Oliveira falou sobre a reunião on-line promovida com os funcionários para apresentação do Guia de Orientações e apresentou os formulários que serão encaminhados para diferentes públicos. Ao final, a página criada no site da IENH para compartilhamento de orientações sobre o Novo Coronavírus também foi abordada.

Sobre o Comitê Covid19 IENH

Na luta contra o Novo Coronavírus, seguindo as orientações das autoridades responsáveis pela saúde pública, a IENH tem praticado várias medidas de prevenção ao COVID-19. Para isso, o Comitê Covid19 IENH foi criado com o objetivo de estabelecer medidas de proteção à vida dos professores, funcionários, alunos, familiares, prestadores de serviço e visitantes das unidades da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário