9 de julho de 2019

IENH participa do III Congresso de Professores do Ensino Superior da Rede Sinodal.





Nos dias 28 e 29 de junho, professores e coordenadores dos cursos da Faculdade IENH participaram do III Congresso de Professores do Ensino Superior da Rede Sinodal. Ocorrendo na Faculdade IELUSC, em Joinville, o evento contou com palestras, painéis e minicursos.
Representando a Instituição, estiveram presentes os Professores – Uandel Eusébio Fauth, Hosana Alves Gonçalves e Silvana Filereno. Também compareceram a Vice-Diretora do Ensino Superior e dos Cursos Técnicos – Renata Amélia Roos, o Coordenador do Curso de Administração – Antônio Ademar Guimarães e o Coordenador dos Cursos de Tecnologia – Cristiano Schneider.
Durante o primeiro dia de encontro, eles participaram da palestra “Comunitária e Confessional: a ética como princípio vivo” e do painel “Criatividade e inovação na docência comunitária”. Uma apresentação artística e uma visita guiada pelo Campus Saguaçu também fizeram parte da programação.
No último dia de congresso foram apresentadas comunicações orais de trabalhos científicos. Na parte da tarde, diversos minicursos puderam ser aproveitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário