29 de março de 2018

Acadêmicos de Psicologia apresentam projetos para bancas de avaliação


No dia 26 de março, ocorreram as bancas de defesa dos projetos de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC da Psicologia da Faculdade IENH. Os acadêmicos Bianca Graziele de Souza, Pablo Leonardo Gularte Limas, Elisangela Reiheimer Bittencourt e Márcia Elisandra Nericke apresentaram os seus trabalhos.
Além dos Professores orientadores, formaram as bancas de avaliação: Profª Me.  Hosana Alves Gonçalves, Prof. Dr. Alexandre Cerveira, Prof. Dr. Ivo Fernando Port e Profª Dra. Magale de Camargo Machado.
“Esquemas iniciais desadaptativos em vítimas de abuso sexual na infância e na adolescência: uma revisão sistemática” foi o trabalho apresentado pela aluna Bianca Graziele de Souza e orientado pela professora Prof. Dra. Simone Steyer.
Já o aluno Pablo Leonardo Gularte Limas apresentou o seu projeto “Uso prejudicial de álcool e outras drogas: estudos sobre comunidades terapêuticas e práticas referenciadas na teoria psicanalítica”, orientado pela Prof.ª Dra. Magale Camargo Machado.
A aluna Elisangela Reiheimer Bittencourt, orientada pela Prof. Dra. Magale de Machado e pelo Prof. Me. Ricardo Lugon Arantes, apresentou o projeto de TCC I com o título “A voz das crianças nas pesquisas sobre o uso de psicofármacos na infância”.
Por fim, a acadêmica Márcia Elisandra Nericke apresentou o projeto “Política pública em uma perspectiva de garantia de direitos do adolescente e do jovem”orientado pela Profa. Me. Analice Brusius.
Ao final da apresentação e debate dos trabalhos com os Professores, os alunos foram considerados aprovados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário