8 de janeiro de 2018

Pós Graduação em Problemas do desenvolvimento na infância e adolescência: abordagem interdisciplinar

A Faculdade IENH está com inscrições abertas para a Pós-graduação “Problemas do Desenvolvimento na Infância e Adolescência”. O novo curso oferecido pela Instituição possui início agendado para o dia 02 de março.
Somando 420 horas, as aulas são mensais e visam especializar profissionais aprofundando o estudo dos processos do desenvolvimento infantil e seus problemas, promovendo articulações teórico-clínicas desde uma abordagem inter e transdisciplinar. Formam o público-alvo do Curso, profissionais das áreas da educação, saúde e cultura: médicos, psicólogos, assistentes sociais, psicanalistas, psicopedagogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, terapeuta em estimulação precoce, fisioterapeutas, psicomotricistas, pedagogos e outros profissionais graduados interessados no desenvolvimento infantil e seus problemas.
Desenvolvimento Neuropsicomotor, Psicopatologia na Infância, Processos do Pensamento na Criança, Direção da Cura dos Problemas do Desenvolvimento Infantil são algumas das disciplinas que compõem a programação da Pós-graduação.
As inscrições seguem até 23 de fevereiro de 2018. Saiba mais e inscreva-se aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário