5 de janeiro de 2017

Eventos de Extensão na área de Psicologia

Para o mês de março, a Faculdade IENH já tem agendado três eventos de extensão. Com temáticas distintas, todos são ofertados na área de Psicologia.
O curso de extensão em Amores e Sexualidade: A Conjugalidade propõe a continuação dos estudos iniciados em Amores e Sexualidades I. Neste módulo estão incluídos tópicos avançados e novas temáticas referentes à conjugalidade, parentalidade, sexualidade e afetividade na interface entre a saúde, política e direito. Totalizando 40 horas, as aulas iniciam no dia 03 de março.
A Semana Nietzsche e a Psicologia ocorre entre os dias 13 e 18 de março. Temas relacionados ao estudo de Nietzsche serão abordados pelos Doutores nos seis dias de programação. As aulas acontecem das 19h30min às 21h30min.
A Jornada Educação e Saúde na Clínica Ampliada do Autismo ocorre no dia 25 de março. O evento abordará, a partir da visão de profissionais de várias áreas da saúde, a Política Nacional, os atravessamentos da sua inscrição na cultura e intervenções possíveis na clínica do Autismo.
Para saber mais sobre os eventos e realizar a sua inscrição, clique aqui.
http://ienh.com.br/cursosextensao/novo_layout/index_extensao.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário