20 de abril de 2016

Pós-graduação em Neurocognição e Aprendizagem inicia na Faculdade IENH

No dia 15 de abril, iniciaram as aulas da Pós-graduação em Neurocognição e Aprendizagem, promovida pela Faculdade IENH. O primeiro encontro também tratou-se da aula aberta gratuita “Neurocognição e aprendizagem: aplicabilidade para a prática atual”.
O Curso busca capacitar profissionais envolvidos na educação e áreas afins a criar, aprimorar e utilizar técnicas e estratégias de estimulação e de reabilitação com base nos pressupostos da neuropsicologia e da prática educacional. Os encontros mensais acontecem nas sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min e nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 18 horas, são destinados aos profissionais da área da psicologia, fonoaudiologia, pedagogia, psicopedagogia e alunos cursando o último ano destas áreas.
A Coordenadora do Curso de Especialização em Neurocognição e Aprendizagem da Faculdade IENH – Hosana Gonçalves é quem está ministrando as aulas.
Até o próximo encontro, dia 22 de abril, ainda é possível se inscrever para o Curso de Pós-graduação em Neurocognição e Aprendizagem. Saiba mais e inscreva-se aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário