17 de março de 2016

Reunião para tratar dos preparativos do Curso de Extensão em Luto

Para organizar os últimos detalhes do Curso de Extensão em Luto, estiveram reunidos na tarde de terça-feira, 15 de março, a Coordenadora do Curso de Psicologia da Faculdade IENH – Renata Roos, o Gerente Comercial do Cemitério Jardim da Memória – Fabrício Coutinho e a Diretora do NAP – Aline Kruse. Os três profissionais realizaram combinações e trataram dos preparativos do Curso que inicia nesta sexta-feira, dia 18 de abril.
Realizado pela Faculdade IENH com a promoção do Núcleo de Atendimento Psicológico - NAP, Curso de Psicologia da Faculdade IENH e Cemitério Jardim da Memória e o apoio do Ibis Hotel, o Curso de Extensão em Luto ainda está com inscrições abertas. Até o dia 16 de março será possível se inscrever pelo site da Faculdade.
Sobre o Curso de  Extensão em Luto
Dividido nos módulos Falando de Morte com a Criança, Cuidados Paliativos, Suicídio, Psicologia em Emergências e Desastres, A Morte do Filho, o Curso ocorre em duas vezes por mês. Os encontros acontecem às sextas-feiras, dias 18/03, 15/04, 20/05, 17/06 e 08/07 das 18h30min às 22h30min, no Jardim da Memória e aos sábados, dias 19/03, 16/04, 21/05, 18/06 e 09/07, das 8h às 12 horas, na Faculdade IENH. Profissionais e estudantes da área da saúde e educação formam o público-alvo do Curso.
A Psicóloga Clínica Elaine Gomes dos Reis Alves ministrará os encontros. A palestrante é pós-doutoranda em Emergências e Desastres pelo Instituto de Psicologia da USP e mestre e doutora em Perdas e Luto. Também é membro do Laboratório de Estudos sobre a Morte do IPUSP, do CECEP-USP e do Núcleo de Emergências de Desastres do CRP/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário