5 de agosto de 2015

Sala do Diretório Acadêmico é inaugurada na Faculdade IENH

A volta às aulas na Faculdade IENH que ocorreu na noite de ontem, 03 de agosto, contou com uma surpresa para os acadêmicos que iniciaram o segundo semestre letivo de 2015.
Organizado pelos acadêmicos Angelita Leites da Silva, Daiani de S. Arruda, Débora Shornes, Mirelle da Silva e William da S. Mendes, o momento contou com a inauguração da Sala do Diretório Acadêmico – DA.   No evento, que também teve a participação dos alunos dos Cursos Técnicos, os integrantes do DA puderam expor as principais conquistas e aquisições do 1º semestre de 2015, como os materiais para decoração da sala e as ações com o Programa Socioambiental da IENH.
Música ao vivo, comidas e bebidas foram algumas das atrações da inauguração da Sala que será destinada para a convivência dos estudantes.
Os alunos ainda receberam chaveiros que foram adquiridos com o grupo de alunos do Curso de Administração – João Paulo Teles, Heleno Friedrich, Liziane Quadros, e William Rodrigues, que desenvolveram as atividades do Programa Socioambiental no Lar do Menino, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário