8 de abril de 2015

"Pós-Graduação?" Pós-Graduandos da Faculdade IENH respondem questões

O aperfeiçoamento através de uma graduação é muito importante para a qualificação e para a inserção do indivíduo no mercado de trabalho. Porém, o que leva alguém a cursar uma Pós-Graduação? Será que vale a pena? Para esclarecer essa dúvida, quatro Pós-Graduandos da Faculdade IENH responderam algumas perguntas. Ao longo dos próximos dias, os depoimentos serão postados, acompanhe.

Conheça a primeira entrevistada
Rejane Lopes, que é acadêmica do Curso de Pós-Graduação em Neurocognição e Aprendizagem da Faculdade IENH, atua como arteterapeuta em um consultório particular.
 
Perguntas e respostas
 
Por que você acredita que é importante cursar uma Pós-Graduação?
Rejane – “A especialização é importante para ampliar conhecimentos. Na área da saúde e educação os desafios são constantes, para atender estas demandas é necessário estar atualizada e agregar novas ferramentas de trabalho.”
 
Profissionalmente, o que o Curso está agregando para você?
Rejane – “O Curso está expandindo minha visão de trabalho, os conhecimentos adquiridos na minha formação estão sendo ampliados e estimulados através do olhar da neurociência. As práticas arteterapêuticas estão sendo revigoradas e consecutivamente aumentando os benefícios nos tratamentos.”

Por que escolheu a Faculdade IENH?  
Rejane – “Por ser uma Instituição conceituada e com vários diferenciais, a IENH visa um aprendizado distinto através professores qualificados.”
 
Além do Curso de Neurocognição e Aprendizagem, a Faculdade IENH oferece Pós-Graduações em Gestão e Finanças Empresariais, Gestão e Relações Internacionais, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Projetos. As inscrições para os Cursos seguem até o dia 20 de abril e as aulas iniciam no dia 24 do mesmo mês. Informações e inscrições em:http://www.ienh.com.br/pos/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário