4 de janeiro de 2015

PÓS-GRADUAÇÃO 2015

PÓS-GRADUAÇÃO: A Faculdade IENH, a partir de 2011, passou a oferecer cursos em nível de especialização, com um corpo docente altamente qualificado, formado por mestres e doutores da própria Instituição e docentes convidados. Os cursos oferecidos abrangem as principais demandas da área de atuação da Faculdade.


PSICOTERAPIA DE ORIENTAÇÃO ANALÍTICA (Novo)
O curso se propõe a aprofundar o conhecimento da teoria e da técnica de Psicoterapia de Orientação Analítica, bem como propiciar um momento de supervisão da prática profissional, capacitando para uma melhor atuação no mercado de trabalho e atualizar os alunos nas práticas desta orientação.

360 horas / Presencial

Público-alvo: Profissionais da área da Psicologia e Medicina e alunos cursando o último ano destas áreas.

Aulas quinzenais.

Sextas-feiras: 18h30min às 22h30min. Sábados: 8h30min  às 12h30min.
Maiores informações: http://www.ienh.com.br/ingresso/pos/


NEUROCOGNIÇÃO E APRENDIZAGEM (2a. Edição)
Capacitar profissionais envolvidos na educação e áreas afins a criar, aprimorar e utilizar técnicas e estratégias de estimulação e de re(h)abilitação com base nos pressupostos da neuropsicologia e da prática educacional. Estes novos recursos favorecerão o incremento das funções cognitivas e do processo de aprendizagem.

370 horas / Presencial

Público-alvo: Profissionais da área da psicologia, fonoaudiologia, pedagogia, psicopedagogia e alunos cursando o último ano destas áreas.

Aulas mensais.

Sextas-feiras: 18h30min às 22h30min. Sábados: 8h às 12h e 13h às 18h.
Maiores informações: http://www.ienh.com.br/ingresso/pos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário